23 de mai de 2012

O Citroën DS3 foi lançado no Brasil e é o primeiro da família DS a desembarcar por aqui. E chega para competir com o Audi A1, Mini Cooper e Volvo C30 com preços a partir de R$ 79.900.

O DS3 tem motor 1.6 16V THP (Turbo High Pressure) com sistema Overboost que aumenta a pressão do turbo a partir da terceira marcha, com 165 cv de potencia e foi desenvolvido em conjunto pela PSA Peugeot Citroën e a BMW. O câmbio é manual de seis velocidades.

O único opcional do DS3 é o revestimento em couro, por mais R$ 2.900. De série ele traz sistema de áudio com seis alto-falantes, Bluetooth e entrada para iPod, ar condicionado digital, CD/MP3/WMA, controle de estabilidade (ESP) , freio ABS com REF (repartidor eletrônico de frenagem), faróis com acionamento automático, seis airbags, Isofix, controlador de velocidade (piloto automático), LEDs no lugar dos faróis de neblina, rodas aro 17 com pneus 205/45 R17, etc.

Ele tem a mesma plataforma do novo C3, com 3,95 metros de comprimento, 1,71 m de largura e 1,48 m de altura, e seu porta-malas tem capacidade para 280 litros.

O Citroën DS3 tem 8 combinações de cores para carroceria o Blanc Banquise (branco), Rouge Aden (vermelho) e Jaune Pégase (amarelo), além das metalizadas Noir Obsidien (preto), Gris Aluminium (prata), Gris Shark (cinza), Bleu Belle-île (azul) e Rouge Erythrée (vermelho), que podem vir com teto branco ou preto. Ainda assim, há 7 temas de personalização dos adesivos de teto (Plane, Onde, Map, Tribe e as faixas Natural, French Touch e Furtif) e ainda há quatro opções de cores para os centros das rodas (preto, amarelo, vermelho e branco). O painel ainda possui quatro opções de cores a branca, preta, vermelha e amarela










Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!