24 de abr de 2012

Pilotagem prazerosa, estilo esportivo, motor eficiente e design arrojado. Estas são as principais características de uma das motocicletas mais vendidas e admiradas no mundo em sua categoria: a nova Honda CBR 250R, que a partir deste mês, passa a ser comercializada pela rede de concessionárias Honda em todo o Brasil.

O modelo entra para o line-up da marca, visando ser uma motocicleta de entrada na categoria Super Sport, além de oferecer aos consumidores brasileiros mais uma opção para quem deseja uma moto esportiva de média cilindrada. A CBR 250R combina o DNA da linha CBR a atributos como fácil manutenção, excelente dirigibilidade, alta tecnologia e ótimo custo/benefício. É a opção ideal para quem busca uma motocicleta para o lazer, locomoção no dia a dia e valoriza o design esportivo.

Entre seus principais diferenciais está o novo motor monocilíndrico de 249,6 cm3, arrefecido a líquido, o que torna a motocicleta leve, compacta, de boa performance e bem econômica, e que foi desenvolvido exclusivamente para este modelo. Outro diferencial que merece grande destaque é a posição de pilotagem: que além de oferecer conforto, assegura ótima maneabilidade tanto no uso urbano quanto em rodovias.

Na dianteira, a CBR 250R possui garfos telescópios convencionais e na traseira, conta com sistema monoamortecido Pro-link. O chassi é tubular com treliças do tipo Diamond Frame. Esses e outros detalhes, juntamente com o design esportivo, resultaram em uma motocicleta diferenciada e que promete atrair cada vez mais os consumidores. Com um visual esportivo, arrojado e versátil, a CBR 250R oferece aos motociclistas uma pilotagem prazerosa. Suas linhas são dinâmicas e possui bom acabamento, inspiradas nos modelos esportivos de alta cilindrada da marca. No aspecto funcional, o design foi concebido para oferecer performance e estabilidade. Com tudo isso, o resultado é um modelo global da Honda.
A parte dianteira possui conjunto óptico esportivo com o farol multi-refletivo. A carenagem integral em duas camadas (Double Layer) cria um fluxo de ar interno que proporciona melhor aerodinâmica e estabilidade em altas velocidades. Inspirada na VFR 1200F, suas fixações não são visíveis, o que permite uma superfície “limpa”. Além disso, o baixo peso de 150 kg (154 kg na versão C-ABS) aliado ao chassi leve, melhora a sua dirigibilidade.
O painel de instrumentos tem design arrojado, com visor de LCD e tacômetro posicionado no centro, como os modelos esportivos. Fornece todas as informações que o motociclista necessita visualizar rapidamente em um simples olhar, como velocidade, rotação e temperatura do motor. Além disso, possui relógio digital, luzes indicadoras de combustível e sinalização, bem como hodômetro (total e parcial). 

Clique nas fotos para ampliar:

Fotos e Texto Honda
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!