29 de jun de 2011

A nova geração da Ford Ranger, atração do Salão de Buenos Aires, aberto para o público esta semana (até o dia 26), também é a estrela de um dos vídeos de maior sucesso no YouTube. A picape Ranger, com novo motor 3.2 diesel de cinco cilindros e torque de 470 Nm, aparece rebocando uma locomotiva histórica de 160 toneladas em Victoria, na Austrália. O veículo não sofreu nenhuma modificação para encarar esse desafio.


Uma das picapes médias preferidas em todo o mundo nos últimos 20 anos, a Ford Ranger terá uma nova geração que oferece ainda mais capacidade e desempenho. Além do design moderno, imponente e musculoso, de estilo Kinetic, suas novidades incluem o chassi, as suspensões dianteira e traseira e o sistema de direção, combinados com novas tecnologias inteligentes da Ford.

A nova família de motores entrega ainda mais potência, economia de combustível e capacidade de carga e reboque. É o que o vídeo no YouTube mostra de forma simples e transparente, um desempenho realmente espetacular que só vendo para acreditar.

A cabine da Nova Ranger oferece também um padrão de espaço, silêncio, conforto e tecnologia embarcada que representa um salto de qualidade na categoria. O veículo é um exemplo da nova estratégia de plataformas globais da Ford, reunindo a experiência e os recursos de desenvolvimento da marca em todo o mundo para oferecer um produto único e destinado a ser o melhor da classe em todas as regiões.

Fonte Ford
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!