23 de mar de 2011

A Volkswagen lança no Brasil a segunda geração do Jetta, que terá duas versões o Highline que sai por R$ 89.520,00 e a Comfortline que tem preço sugerido de R$ 65.750.

A Comfortline é a versão de entrada e vem com motor 2.0 aspirado flex que com 116 cv que o leva de 0 a 100 km/h em 10 segundos chegando a máxima de 202 km/h.
Na versão Highline o motor é um 2.0 TSI turbo de 200 cavalos e câmbio DSG, automatizado de dupla embreagem e seis marchas que deve fazer o Jetta ir de 0 a 100 km/h em 7s3 e chegando a máxima de 238 km/h.

A versão Highline traz de série controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado com duas zonas, rádio MP3 com touchscreen, Bluetooth, rodas de 17 polegadas, controle automático de velocidade, sensores de estacionamento, etc.

A Comfortline traz rodas 16 polegadas, limpadores de pára-brisas com variação intermitente, pára-choques, retrovisores e maçanetas produzidos na cor da carroceria, espelhos retrovisores com acionamento elétrico e saída de escapamento dupla.






Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!