2 de fev de 2011

A Porsche apresentou a série Black Edition do Boxster S. Esta edição especial terá apenas 987 unidades produzidas tendo como diferencial a pintura em preto.

Por fora a série Boxster S Black Edition tem detalhes em preto brilhante nas entradas de ar dianteiras, na proteção do teto e nos encostos de cabeça.

O Black Edition utiliza as mesmas rodas 19 polegadas do 911 GT3 RS com pneus 235/35 na dianteira e 265/35 na traseira, que recebem o mesmo preto brilhante.

Por dentro banco e detalhes são forrados em couro preto. Os pacotes de opcionais são Comfort, Infotainment e Design, o sistema de comunicação e navegação Porsche Communication Management (PCM) e o sistema áudio Sound Package Plus.

O motor é um boxer seis cilindros de 3,4 litros potência de 320 cv que o leva de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos chegando a velocidade máxima de 276 km/h.

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!