4 de fev de 2011

A Volkswagen apresentou (dia 04/02/11) a série especial do Gol denominada Vintage, que foi apresentada na comemoração dos 30 anos do Gol.

A série é limitadíssima, com apenas 30 unidades disponíveis, e um precinho bem salgado, R$ 52.180. Porem ele vem com todos os opcionais disponíveis para o Gol Power, e ainda uma pintura diferenciada em branco com faixas pretas. O motor não sofreu modificações continua o 1.6, de 104 cv abastecido com etanol e 101 cv abastecido com gasolina.

No interior os bancos são em couro preto e branco combinado com a pintura externa. Os acabamentos do painel tais como maçanetas, saídas de ar e manopla de cambio também são na cor branca.

O carro foi desenvolvido em parceria com a fabricante de instrumentos Tagima, e com essa parceria vem uma guitarra Tagima Stratocaster nas cores do Gol Vintage e ainda um amplificador no porta malas.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!