13 de dez de 2010

A Volkswagen Amarok foi eleita a “Melhor Pick-Up” do ano no prêmio “O Melhor de Auto Press 2011”. A cerimônia de premiação foi promovida hoje pela Agência Auto Press, em um tradicional restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro. Lançada mundialmente em 2010, a Amarok tornou-se referência no segmento por estabelecer novos parâmetros de tecnologia e segurança.

Os vencedores foram definidos por mais de 60 editores de automóveis de jornais e portais de todo o Brasil que assinam os serviços da agência Auto Press. Todos jornalistas votantes tiveram de justificar as escolhas ao invés de simplesmente votar no modelo preferido. Segundo Carlos Leite, gerente de Vendas e Marketing Amarok, os prêmios conquistados pela Amarok no ano de seu lançamento provam que o modelo está sendo muito bem recebido pela imprensa especializada. “É o reconhecimento de que a nova pick-up da Volkswagen oferece qualidade, tecnologia, inovação e segurança, destacando-se no segmento”, afirma

Este é o terceiro prêmio conquistado pela Amarok neste ano. Em novembro, o modelo foi eleito “Picape do Ano 2011”, uma das principais categorias da premiação “Carro do Ano”, promovida pela revista Auto Esporte, da Editora Globo. O prêmio é considerado o mais tradicional e disputado da indústria automobilística brasileira. Além da preferência do júri, a Amarok também foi a escolhida pelo público no site da revista Auto Esporte, com 62% dos votos.

A Amarok também conquistou no mês passado o Prêmio AutoData 2010 na categoria “Veículo Comercial Leve”. Essa premiação conta com duas fases: a seleção de indicados feita por editores e repórteres e a votação dos leitores.
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!