8 de dez de 2010

A partir de agora, o Renault Grand Tour é fabricado em uma versão única de acabamento, a Dynamique, com motor 1.6 16V Hi-Flex, e tem novo preço sugerido a partir de R$ 48.490,00.

O Renault Grand Tour se consolida ainda mais como um automóvel completo, ideal para famílias que precisam de espaço, conforto, mas não abrem mão de sofisticação e requinte. Graças, principalmente, a ampla lista de equipamentos de série e uma excelente relação custo vs benefício.

Além disso, a exemplo de outros modelos comercializados pela Renault no mercado nacional, o Grand Tour oferece um importante diferencial em seu segmento: a garantia original de fábrica de três anos, o que atesta a durabilidade e robustez do conjunto mecânico.

Em se tratando de conforto, o Renault Grand Tour traz, por exemplo, direção elétrica com assistência variável, vidros dianteiros e traseiros elétricos com função “one touch”, retrovisores externos com regulagem elétrica, volante com regulagem de altura e profundidade, rádio CD com MP3 e comando satélite na coluna de direção, sensor de chuva e luminosidade e cartão eletrônico que substitui a chave de ignição.

Além disso, o sistema de ar-condicionado digital permite que a temperatura do habitáculo seja ajustada com precisão por motorista e passageiros e mantém o ambiente interno sempre agradável, independentemente da temperatura externa. Completa o conjunto de conveniências, o porta-luvas refrigerado, com porta-latas e capacidade para 17 litros.

Em termos de segurança, destaque para os air bags auto-adaptativos para motorista e passageiro, freios a disco nas quatro rodas, com ABS distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD), faróis de neblina e sistema CAR, responsável pelo travamento automático das portas e do porta-malas a partir de 6 Km/h. Os pneus na medida 205/55 calçam rodas de liga leve de aro 16.

A capacidade de carga do Renault Grand Tour também merece destaque. O modelo pode transportar entre 520 litros (até a altura da tampa do porta-malas) e 1.600 litros (com o banco traseiro rebatido). Para facilitar o transporte de volumes com formatos pouco usuais, o encosto do banco traseiro também pode ser rebatido nos formatos 1/3 e 2/3.

O Renault Grand Tour é comercializado com o propulsor 1.6 16V Hi-Flex. Este motor conta com duplo comando de válvulas no cabeçote e desenvolve potência máxima de 110 cv (com gasolina) e 115 cv (com álcool), sempre a 5.750 rpm. O câmbio destinado a esse modelo é o manual de cinco velocidades.



Texto Renault
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!