15 de out de 2010

A Volkswagen Amarok, a primeira pick-up global da marca alemã venceu a primeira edição do prémio "International Pick-Up Of The Year 2011" apresentado na 63ª Salão Internacional de Hanôver, a mais importante exposição europeia de veículos comerciais e industriais.

A pick-up da Volkswagen conquistou 61 dos 91 pontos em discussão, relegando para segundo plano a Toyota Hilux e a Nissan Navara, respectivamente segundo e terceiro classificados.

Com lançamento no mercado português agendado para o próximo mês de Outubro, a gama da Amarok será composta por duas variantes do motor 2.0 TDi com potências entre os 122 e os 163 cavalos (biturbo), e três tipos de tracção: 4x4 permanente, 4x4 não permanente (ambas denominadas 4Motion) ou simples tracção traseira 4x2.

A Amarok 4Motion com tracção total não permanente distingue-se exteriormente pelo “4” vermelho na sigla do modelo, enquanto o Amarok 4Motion com “4” a preto na sua identificação, apresenta-se com tracção total permanente e como uma solução para quem privilegia o conforto. Em todos os três sistemas de tracção existe um bloqueio electrónico do diferencial que melhora a tracção em todos os tipos de terreno. Adicionalmente um bloqueio mecânico do diferencial traseiro estará igualmente disponível, para as utilizações mais difíceis.

A gama estará articulada em três níveis de equipamento – Entry, Trendline e Highline, sendo que todas as versões estarão equipadas, de série, com airbags, ESP, ASR e ABS. Os preços para o mercado português ainda não foram anunciados.

Texto Volkswagen
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!