19 de out de 2010

A Renault do Brasil entende que ousadia também faz parte da indústria automobilística. Foi justamente com este espírito inovador e explorando a criatividade que os profissionais do Renault Design América Latina (RDAL) - centro de desenvolvimento e estilo instalado no Brasil -, em parceria com outras áreas da empresa (Marketing, Produto e Engenharia), desenvolveram o “Sandero Stepway Concept”, que será uma das principais atrações do estande da Renault do Brasil no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Este show car, que é a visão da Renault do Brasil para um veículo diferenciado, voltado para pessoas com personalidade, promete surpreender os visitantes do espaço da marca no Salão Internacional do Automóvel.

Inspirando-se numa famosa designer brasileira de jóias e tendo como alvo o público feminino, a intenção foi explorar ao máximo as novas tonalidade e texturas, criando algo que surpreendesse pela criatividade e efeito visual.

Além de marcar o encontro do Sandero Stepway com o mundo da moda, esse inédito show car 100% nacional revela a versatilidade da plataforma B0, de onde se origina também o sedã Novo Logan e o hatch Sandero, além de reforçar o compromisso da Renault do Brasil em pensar novos produtos sempre em sintonia com os consumidores locais.



Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!