9 de set de 2010

Ação da marca transforma o Novo Uno em vaso de flor e apresenta uma garagem temática com o Fiat 500, projetada pelo arquiteto Pedro Lázaro

Um Novo Uno, transformado em vaso para um coqueiro, e um Fiat 500 em uma garagem temática, são atrações à parte na mostra de decoração CasaCor, em Minas Gerais. Nesta edição, a Fiat marca presença mostrando a ousadia e modernidade dos novos carros, chamando a atenção de quem passa pela avenida João Pinheiro, uma das principais vias de Belo Horizonte.

Na entrada do evento, o Novo Fiat Uno é apresentado de forma surpreendente, servindo de vaso de plantas, feito com fibra de vidro e reproduzido em proporções reais do carro. Montado pela agência The Marketing Store, o projeto foi inspirado na ação “Criar uma árvore”, realizada na Europa, que utilizou o Fiat 500 como vasos de árvores espalhados pelas ruas. Na edição brasileira, o Novo Uno serve de base para um grande coqueiro.

A mostra também conta com um projeto do arquiteto Pedro Lázaro, que apresenta o Fiat 500 em um loft estilizado, onde o carro é parte fundamental do cenário. “O espaço reúne características de quem possui um Fiat 500, como a modernidade e o gosto por produtos de design sofisticado. Os espaços estão integrados, sugerindo a praticidade deste consumidor moderno”, diz Pedro Lázaro. A criatividade e a sofisticação renderam à instalação o prêmio de Melhor Espaço da mostra.

“O conceito de sofisticação apresentado todos os anos na CasaCor tem tudo a ver com nossos novos modelos, que estão cada vez mais ousados no design e na tecnologia. Com esta iniciativa, conseguimos nos comunicar com um público que busca produtos exclusivos”, diz João Batista Ciaco, diretor de marketing e publicidade da Fiat.

Fonte Fiat
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!