8 de set de 2010

A Fiat Automóveis acaba de lançar em sua rede de concessionárias a linha 2011 do Linea, um carro reconhecido por suas linhas elegantes, seu requinte, conforto e seus recursos tecnológicos. A grande novidade do modelo 2011 fica para o novo motor 1.8 16V E.TorQ, da FPT – Powertrain Technologies, que dá ao Fiat Linea mais prazer ao dirigi-lo.

Este novo e eficiente motor E.TorQ apresenta alto rendimento mecânico graças ao reduzido peso das peças móveis, visando alto torque, excelente desempenho, redução do nível de ruídos e vibrações, economia de combustível, além de baixos níveis de emissão de poluentes. Ele desenvolve 130 cv de potência máxima rodando com gasolina, e 132 cv, com etanol. O torque máximo de 18,4 kgfm (gasolina) e 18,9 kgfm (etanol) é atingido a 4.500 rpm, o que garante rápidas acelerações e tranqüilidade nas ultrapassagens. O Fiat Linea equipado com este motor chega à velocidade máxima de 190 km/h (gasolina) e 192 km/h (etanol).

Desenvolvido e produzido na moderna fábrica de Campo Largo, PR, da FPT – Powertrain Technologies, o novo motor 1.8 16V E.TorQ estreou no Fiat Punto, em junho deste ano, e logo depois passou a equipar também os Fiat Doblò, Palio Adventure, Strada Adventure e novo Idea.

No Fiat Linea 2011 o novo motor E.TorQ chega para equipar as versões HLX, HLX Dualogic, Absolute, além das versões LX e LX Dualogic com 127 cv de potência. Para completar a gama o Linea T-Jet, que traz sob o seu capô o motor 1.4 16V Turbo de 152 cv de potência e torque de 21,1 kgm em uma faixa de 2.250 a 4.500 rpm, levando o carro a velocidade máxima de 203 km/h.

Muito completo, o Fiat Linea traz uma vasta lista de equipamentos. Entre seus itens estão presentes recursos ultramodernos, que tornam a convivência com o carro mais prazerosa, segura e prática. O Fiat Linea oferece itens como Blue&Me™ NAV com navegador GPS integrado ao painel do veículo, seis airbags, ar-condicionado automático digital, câmbio Dualogic, sensores de estacionamento, chuva e crepuscular, entre outros.

O Fiat Linea 2011 também traz novos kits opcionais que oferecem maior conforto e beleza ao modelo, e todos com um excelente contra valor ― em média 25% mais barato caso os itens fossem comprados separadamente. São eles:
• Kit Creative I para as versões LX e LX Dualogic. Ele é composto por Blue&Me™ (sistema baseado no Windows Móbile, com porta USB e viva-voz Bluetooth®), rodas em liga leve de 15” mais pneus 195/65 R15.
• Kit Creative II para o Linea Absolute. Ele traz Blue&Me NAV (com todas as funcionalidades do Blue&Me mais navegador GPS integrado ao quadro de instrumentos com operação por comando de voz), rodas em liga leve 17” (inclusive estepe) e pneus 205/50 R17.
• Kit Essence II para as versões HLX: formado por ar condicionado automático digital, sensor de estacionamento e rodas em liga leve 17” (inclusive o estepe) + pneus 205/50 R17.

Em pesquisa realizada com seus proprietários, o Fiat Linea tem um alto índice de satisfação, onde são apontados, além do produto, também os benefícios de seu pós-vendas, proporcionado pela garantia de 3 anos e pelas ações de relacionamento do Clube L’único.

Fonte Fiat
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!