8 de jul de 2010

O mesmo problema que motivou o recall de 13 unidades do Peugeot 207 agora aparece no Citroën Xsara Picasso (Peugeot e Citroën fazem parte do Grupo PSA). Tal como nos compactos da marca do leão, o defeito na direção afeta poucas unidades da minivan: 27 ao todo da série ano/modelo 2009. Segundo a marca dos chevrons, a irregularidade pode causar desgaste não uniforme dos pneus, barulhos na suspensão dianteira e, eventualmente, perda de controle direcional do veículo, com possibilidade de acidente.

Na revisão, que começa nesta quinta-feira (8) em pontos oficiais da Citroën, a marca reapertará as contraporcas dos terminais de direção e, se necessário, fará também o alinhamento da direção. Estão envolvidos na convocação unidades do Xsara Picasso com números de chassi entre 9B513394 a 9B514470. Para melhor orientação aos proprietários dos veículos envolvidos no recall, a fabricante disponibiliza o telefone 0800 011 80 88.
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!