25 de fev de 2010

A Porsche apresentou a segunda geração do Cayenne. O modelo mais vendido da Porsche recebeu novo visual, interior com novos equipamentos e uma versão híbrida, sua apresentação oficial será no Salão de Genebra.

As versões apresentadas foram o Cayenne Turbo e o Cayenne S Hybrid. No visual externo ele esta mais agressivo, com aberturas mais largas, novos faróis e as entradas de ar mais abaixo no spoiler dianteiro. Na traseira, as lanternas se estendem até a lateral da carroceria e traz novo aerofólio.

No interior, o volante passa a ser herdado dos carros mais esportivos da marca, com comandos de áudio, de trocas de marchas manuais e do piloto automático. No centro do console há ainda uma tela de LCD que reúne as funções do GPS, computador de bordo e do rádio MP3 Player.

Ele vem com motor 3.6 V6 com 300 cv. A diesel continuam com o motor 3.0 V6 de 240 cv S traz o motor 4.8 V8 de 400 cv, o mesmo da versão Turbo porem este tem 500 cv.

O motor V8 também vem no S Hybrid que substitui o modelo GTS, porém associado a um motor auxiliar que gera 375 cv e consomem em média 12 km/l.

Clique nas fotos para ampliar



Video do novo Porsche Cayenne



Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!