11 de fev de 2010

A Volkswagen convocou um recall envolvendo os modelos Novo Gol e Voyage devido a problemas nos rolamentos das rodas traseiras.

Segundo a montadora, há a possibilidade de insuficiência de engraxamento nestas peças, o que pode causar ruído e, eventualmente, o travamento da roda. A VW diz que, em casos extremos, pode haver o desprendimento da roda, acarretando em acidentes.

A empresa promete realizar a inspeção, aplicação de graxa e, caso necessária, a troca do rolamento. O reparo abrange 193.620 unidades, mas os veículos produzidos a partir de julho de 2009 não estão inclusos no recall.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 019 5775 ou pelo site oficial da Volkswagen (clique aqui para acessar).

Confira os chassis dos veículos envolvidos no recall:

Novo Gol e Voyage (2009):
9P 032 093 a 9P 087 269
9T 152 912 a 9T 255 796

Novo Gol e Voyage (2010):
AP000 001 a AP 049 248
AT 000 001 a AT 051 483
Categories: , , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A montadora Volkswagen entrou em contato, através de carta para realização da referida inspeção, uma vez que meu pai adquiriu o veículo Voyage no ano passado.
    Entretanto, o proprietário (meu pai) foi vítima fatal em outubro do ano passado de acidente automobilístico, visto que houve travamento das rodas traseiras.
    Porque tanto tempo para chamar os proprietários dos veículos? Se há chance de falha na fabricação, porque tais veículos são colocados em circulação? Quando se tem a certeza de estar adquirindo um veículo novo para maior comodidade e segurança, descobre-se que há um risco tantas vezes maior do que continuar a usufruir de seu veículo semi-novo.
    Fica aqui o registro de indignação com a incompetência, a falta de profissionalismo e seriedade com a vida dos consumidores.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra sinto muito por seu pai. Infelizmente esta perda não há dinheiro que pague.

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!