9 de nov de 2009

O Grupo PSA, responsável pelas marcas Peugeot e Citroën, convocou nesta segunda-feira (9) recall de todas as unidades do modelo Citroën C3 ano/modelo 2009. De acordo com a fabricante, há a possibilidade do destravamento do sistema de freio de estacionamento quando acionando ou impossibilidade do travamento do mesmo. Para sanar o problema, a marca oferece a substituição gratuita do componente sob risco.

Ainda segundo a montadora francesa, existe a chance de acidentes com o veículo quando estacionado. Estão envolvidos no chamado modelos com chassi inicial 9B532464 e final 9B535080. Os atendimentos já podem ser agendados na rede de concessionárias autorizadas Citroën. Mais informações no telefone 0800 011 8088 e no website www.citroen.com.br.

Segundo recall
Em junho deste ano a Citroën já havia convocado unidades do C3 fabricados entre 2008 e 2009, que, segundo informe, poderiam apresentar trincas nos tambores de freio das rodas traseiras, comprometendo frenagens e sujeitando o veículo a acidentes. Na ação, a fabricante efetuou a verificação e, se fosse necessário, a troca das placas do componente defeituoso nas versões do carro com motor 1.4 e 1.6.

Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!