4 de nov de 2009

O Volkswagen Golf ganhou a serie especial denominada Black Edition a série é limitada e o modelo que vem pintado de preto Preta Ninja e uma série de detalhes exclusivos. A transmissão é automática Tiptronic de seis velocidades.

Ele traz de série faróis de neblina, spoiler traseiro pintado na cor do veículo, máscara preta nos faróis dianteiros e lanternas traseiras, escapamento com saída dupla cromada, airbag duplo frontal, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição da força de frenagem por demanda), ar-condicionado digital Climatronic, sensor de estacionamento, faróis com sistema "Coming/Leaving Home", que ficam acesos por alguns segundos, controlador eletrônico de velocidade de cruzeiro (cruise control), I-System e rádio CD-Player com Bluetooth e entradas para SD Card e plug USB. Opcionalmente, o carro ainda pode ser equipado com teto solar elétrico e o módulo tecnológico, que engloba sensores de chuva e crepuscular e o retrovisor interno com função eletrocrômica.

As rodas são de liga leve de 17 polegadas e desenho denominado “Biturbo” e calçadas com pneus 225/45. Nas portas dianteiras, a versão traz o logotipo “Black Edition”.

O motor é o mesmo 2.0 8V Flex com 116/120 cv de potência a 5.250 rpm. O preço para o modelo básico é de R$ 62.950.



Categories: , ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!