30 de out de 2009

A Ford anunciou nesta sexta-feira (30) os proprietários dos veículos Explorer ano/modelo 1995 a 1997 e Ford Ranger ano/modelo 1995 a 2002 equipados com o motor V6 .

A fabricante orienta que os envolvidos devem entrar em contato com um distribuidor da marca para instalação de um chicote adicional no círculo de desativação do controle de velocidade.

Segundo a marca, há possibilidade de infiltração de fluido de freio, por meio da região interna do interruptor de desativação do controle de velocidade (piloto automático), podendo acarretar corrosão e superaquecimento dos terminais. Ainda há riscos de incêndio no compartimento do motor.

O início do atendimento será a partir de 03/11/2009 nas distribuidoras Ford. AO agendamentos e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 703 3673 e o site.

A Fundação Procon-SP entende que por se tratar de possibilidade de acidente com risco à saúde e segurança dos usuários do veículo e de terceiros, o atendimento deve ser de imediato. O recall envolve os modelos adquiridos da concessionária ou de pessoa física. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!