9 de out de 2009

A Porsche pretende lançar uma versão conversível do Panamera. Esta versão do primeiro quatro portas da Porsche terá apenas duas portas, o motivo é manter o peso e a rigidez estrutural, a capota usada será de lona, pois o sistema da capota rígida é muito pesado.

O construtor alemão ainda não confirmou oficialmente o lançamento do Panamera Cabrio, no entanto, o responsável de desenvolvimento de produto, Wolfgang Duerheimer, já deixou no ar que planeiam novas variantes. “Temos 14 derivativos do 911 e todos eles são um sucesso. Então é lógico que também deveríamos diversificar a gama Panamera”, revelou o responsável de desenvolvimento de produto.

A nova direção da Porsche, agora liderada pelo presidente do Grupo VW, Martin Winterkorn, tem planos muito ambiciosos para a marca de desportivos, que passa por aumentar as vendas anuais de 100 mil para 150 mil carros por ano a partir de 2013.
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!