25 de set de 2009

Totalmente desenvolvido no Brasil o Chevrolet Agile, vem para concorrer com Volkswagen Fox e Renault Sandero.

O Agile será vendido em duas versões de acabamento. A básica LT e a LTZ. Na versão LT ele vem com direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, ar-quente, limpador do vidro traseiro, computador de bordo e piloto automático, este último inédito em sua categoria.

E na versão LTZ agrega faróis de neblina, rádio com Bluetooth, travas, retrovisores e vidros dianteiros elétricos, alarme, coluna de direção com regulagem de altura e banco traseiro bipartido, ar-condicionado e airbag duplo são opcionais nas duas versões, mas vidros traseiros elétricos, lanterna de neblina e freios com sistema anti-travamento (ABS).

Ele traz o painel com “duplo cockpit”, os dois lados (motorista e passageiro) são simétricos.

O motor utilizado no Agile é o 1.4 Econoflex de 102 cv com álcool e 97 cv com gasolina o mesmo do Prisma, Corsa, Meriva e Montana.

O Fox e o Sandero eu já achava meio estranho, mas esse ai ganhou disparado. Quem sabem não me acostumo com seu jeitão.

A GM ainda não divulgou os preços, sua estréia é prevista para outubro.




Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. oi, passei pra conhecer o blog, e desejar boa semana
    bjs

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!