6 de mai de 2009

A Honda CG 125 Cargo esta de volta. Modelo que é fabricado desde 1988, volta com motor novo motor com comando simples no cabeçote (OHC), de 11,6 cv, herdado da CG Fan 2009.

Vem também com novo bagageiro, tanque de combustível com maior capacidade (15,1 litros), cavalete central e partida elétrica na versão ES. Outro destaque desta moto “pau pra toda obra” da Honda é a relação custo-benefício. Com a redução do Cofins, a Cargo 2009 tem preço sugerido de R$ 4.986,00, na versão KS com partida a pedal.

A moto pode carregar até 20 quilos de carga, peso recomendado pela própria montadora. Comercializada apenas na cor branca, a CG 125 Cargo tem banco individual e boa área no tanque para a padronização da frota. Outro ponto a favor desta trabalhadora é o cavalete central de série, que oferece maior segurança para acomodar a carga no baú, por exemplo, além de facilitar a troca do pneu traseiro ou a substituição da lona de freio.






Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!