2 de abr de 2009

Estréia no dia 03/04/09 o filme Velozes e Furiosos 4 nos cinemas pelo Brasil e para matar a curiosidade dos fãs que querem saber tudo sobre os carros segue abaixo a ficha técnica dos das grandes estrelas da trama (ficha técnica é a retratada no filme):

Acura Integra 96

Motor
Tipo: B18C JDM
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Rotora
Combustível: Sunoco Racing
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas, manual
Embreagem: Fidanza de cerâmica

Suspensão

Dianteira: Tein Super Racing
Traseira: Tein Super Racing

Rodas
Tipo: Konig K-Tune
Dianteira: 17 - 7.0 pol
Traseira: 17- 7.0 pol

Pneus

Marca: Continental
Dianteira: 205/50R17
Traseira: 205/50R17

Interior

Bancos: Buddy Club P1 Limited Edition
Cintos de segurança: Takata
Volante: Momo
Instrumentação: Autometer



BMW M5

Motor
Tipo: BMW 5.0-liter DOHC V8
Ignição: MSD
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Seis marchas original
Embreagem: BMW original
Bomba de combustível: Holley

Suspensão
Amortecedores: Eibach
Molas: Eibach

Rodas
Tipo: Monet
Dianteira: 19 - 8.5 pol
Traseira: 19 - 9.5-pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 245/30R19
Traseira: 275/40R19

Interior
Bancos: Sparco
Cintos de segurança: Sparco
Volante: Sparco
Instrumentação: Autometer



Buick 87

Motor
Tipo: Buick 3.8 litros turbo V6
Injeção: Duttweiler Performance
Ignição: MSD
Intercooler: Spearco
Turbo: Turbonetics
Combustível : Sunoco racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Kilgore TH2004, cinco marchas

Suspensão
Amortecedores: Hotchkis
Molas: Hotchkis

Rodas
Tipo: Cragar Soft 8 Black
Dianteira: 15-por 8 pol
Traseira: 15-por 8 pol

Pneus
Marca: General Grabber HP
Dianteira: 235/60R15
Traseira: 275/60R15

Freios
Dianteira: Wilwood disc
Traseira: Wilwood disc

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: D.J. Safety
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Camaro 73

Motor
Tipo: 406 turbo Chevrolet V8
Preparação: Nelson Racing Motors
Injeção: Electromotive electronic
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Aeromotive
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Richmond, cinco marchas
Embreagem: McLeod
Diferencial: Strange Motorering 9 pol. relação 3.20:1

Suspensão
Dianteira: DSE
Traseira: DSE com Caltracs Bars

Freios
Dianteira: Wilwood disc
Traseira: Wilwood disc

Rodas
Tipo: Mickey Thompson

Pneus
Marca: Mickey Thompson

Interior
Bancos: Kirkey
Volante: LA Carrera Mark 8
Instrumentação: Autometer



Camaro 69

Motor
Tipo: 595 Chevrolet big block
Carburador: Holley 1150
Filtro de ar: K&N
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Twin Aeromotive
Bomba de água: Edelbrock PW MP

Transmissão
Câmbio: Jerico four-speed
Embreagem: McLeod

Freios
Dianteira: Baer Racing, seis pistões, 14 pol
Traseira: Baer Racing, seis pistões, 14 pol

Rodas
Tipo: BBS Three-piece
Dianteira: 18 - 11.0 pol
Traseira: 18 - 13.0 pol

Pneus
Marca: Goodyear Eagle F1 GS-Fiorano
Dianteira: 335/30ZR18
Traseira: 335/30ZR18

Interior
Bancos: Z Bancos
Volante: Grant Rally
Instrumentação: Autometer



Chevelle 70

Motor
Tipo: Chevrolet 'LS6' 454 big-block V8
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Muncie M22, quatro marchas
Diferencial: GM 12-bolt com Positraction, relaçã 3.73:1

Suspensão
Dianteira: Hotchkis molas e amortecedores
Traseira: Hotchkis molas e amortecedores

Freios
Dianteira: Chevrolet original
Traseira: Chevrolet original

Rodas
Tipo: Coys C5
Dianteira: 18 -8.0 pol
Traseira: 18 -9.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 275/45R18

Interior
Bancos: originais
Cintos de segurança: originais
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: original



Chevelle 70

Motor
Tipo: GM Performance 502 big-block V8
Carburador: Holley
Turbo: Prochargers
Ignição: MSD
Bomba de água: Weiand electric
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Richmond, quatro marchas
Diferencial: Ford 9 pol com Detroit Locker
Relação final: 4.56:1

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Rodas
Tipo: Coys C-55 Gunmetal
Dianteira: 17 - 8.0 pol
Traseira: 170 - 9.5 pol

Pneus
Marca: General Exclaim
Dianteira: 235/50R17
Traseira: 275/55R17

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Crow
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: Autometer



Chevy Heist 67

Motor
Tipo: Cummins Turbodiesel
Combustível : Sunoco Diesel
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: original 13 marchas

Suspensão
Dianteira: Original GM
Traseira: Amortecedores a ar

Rodas
Tipo: Alcoa
Dianteira: 19.5 - 7.5 pol
Traseira: 22.5 - 14 pol

Pneus
Marca: Michelin
Dianteira: 225/70R19.5
Traseira: 445/55R22.5

Interior
Bancos: Original
Cintos de segurança: Diest
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet Heist 89

Motor
Tipo: OMP 572 Chevrolet
Carburador: Holley 1150 Dominator
Ignição: MSD
Sobrealimentação: NOS
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Muncie 465 quatro marchas
Diferencial: GM 14-bolt com Detroit Locker
Relação final: 4.11:1

Suspensão
Dianteira: Original
Traseira: Amortecedores a ar

Rodas
Tipo: Alcoa
Dianteira: 17 - 7.0 pol
Traseira: 16.5 - 10.0 pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 235/70R17
Traseira: 33-por 12.5R16.5

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Diest
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet El Camino 83

Motor

Tipo: 427 Chevrolet V8
Carburador: Holley 1050 Dominator
Ignição: MSD
Bomba de combustível: Holley
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: GM, três marchas, automática

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Rodas
Tipo: Cragar Soft 8
Dianteira: 15 - 8.0 pol
Traseira: 15 - 10.0 pol

Pneus
Marca: General Grabber
Dianteira: 245/60R15
Traseira: 275/50R15

Interior
Bancos: original
Cintos de segurança: Crow
Volante: Grant
Instrumentação: Autometer



Chevrolet Suburban

Motor

Tipo: 454 Chevrolet
Carburador: Holley
Ignição: HEI
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: GM 400, três marchas, automático
Diferencial: ORU 488 Detroit Locker

Suspensão
Dianteira: ORU, molas Fox
Traseira: ORU, molas Fox

Rodas
Tipo: Weld
Dianteira: 17 - 9.0 pol
Traseira: 17 - 9.0 pol

Pneus
Marca: General Grabber
Dianteira: 37-por 12.5 R 17
Traseira: 37-por 12.5 R 17

Interior
Bancos: Beard
Cintos de segurança: Ryan
Instrumentação: Autometer



Dodge Charger

Motor
Tipo: Chrysler 426 Hemi V-8
Injeção: BDS Electronic Combustível Injeção
Turbo: BDS 9-71 Roots-style blower
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Chrysler 727, três marchas, automático
Conversor: Cone
Diferencial: Dana 60

Suspensão
Amortecedores: Hotchkis
Molas: Hotchkis

Rodas
Tipo: Coy's C-5
Dianteira: 18 - 8.0 pol
Traseira: 18 - 9.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 285/50R18

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Interior

Bancos: Beard
Cintos de segurança: DJ Safety
Volante: Grant Le Mans
Instrumentação: Autometer



Ford Gran Torino

Motor
Tipo: Ford 429 Cobra Jet
Carburador: Holley
Ignição: MSD
Comando de válvulas: Jesel
Filtro de ar: K&N
Bomba de combustível: Holley

Transmissão
Câmbio: Top Loader, quatro marchas
Embreagem: Hays
Diferencial: Ford com Detroit Locker
Relação final: 4.56:1

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Hotchkis
Traseira: Molas e amortecedores Hotchkis

Freios
Dianteira: Wilwood
Traseira: Wilwood

Rodas
Tipo: Coy's C-67 Gun Metal
Dianteira: 18 -9 pol
Traseira: 18 - 9 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact
Dianteira: 255/45R18
Traseira: 285/50R18

Interior
Bancos: Sparco
Volante: Grant collector's edition
Instrumentação: Ford original equipment



Honda S2000

Motor
Tipo: Bulletproof Automotive GT-Spec 2.0 litros
Turbo: Vortech
Ignição: Original
Bomba de combustível: Original
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Segredo não revelado

Transmissão
Câmbio: AP2 2006
Embreagem: ORC 309, disco simples de carbono

Suspensão
Dianteira: Amortecedores secretos
Traseira: Amortecedores secretos

Rodas
Tipo: Rays RE-30
Dianteira: 19 -10.0 pol
Traseira: 19 -11.0-pol

Pneus
Marca: Continental

Interior
Bancos: Bride
Cintos de segurança: Takata
Volante: Top Secret com one-touch release
Instrumentação: Defi



Nissan Silvia

Motor
Tipo: Nissan SR20DET , turbo, preparação Tomei
Turbo: Garrett 6930-71R ball-bearing
Radiador: Koyo com duas ventoinhas elétricas
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas manual
Embreagem: RPS Stage 4
Diferencial: Tomei Technical Trax 2 Way

Suspensão
Dianteira: Molas e amortecedores Cusco
Traseira: Molas e amortecedores Cusco

Freios
Dianteira: Discos Greddy, seis pistões
Traseira: Discos Greddy, seis pistões

Rodas
Tipo: Volk Racing
Dianteira: 18 -.5 pol
Traseira: 18 -10.5 pol

Pneus
Marca: Cooper
Dianteira: 235/40R18
Traseira: 245/40R18

Interior
Bancos: JIC Reclinable
Cintos de segurança: Takata
Volante: Sparco
Instrumentação: Power Enterprise



Nissan Skyline GTR

Motor
Tipo: RB26 2.6 litros DOHC, seis cilindros em linha
Injeção: Duttweiler Performance
Ignição: MSD
Intercooler: Spearco
Turbo: Turbonetics
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Original
Embreagem: Original

Suspensão
Amortecedores: Kaizo Industries
Molas: Kaizo Industries

Rodas
Tipo: Rays Volk RE30
Dianteira: 19 - 11.0 pol
Traseira: 19 - 11.0 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact 2
Dianteira: 285/35R19
Traseira: 285/35R19

Interior
Bancos: OMP
Cintos de segurança: OMP
Volante: Momo
Instrumentação: Magden



Plymouth Road Runner

Motor
Tipo: Chrysler 440 V8
Carburador: Holley
Ignição: Mopar
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: quatro marchas
Embreagem: McLeod

Suspensão
Amortecedores: Original
Molas: Original

Rodas
Tipo: Raceline
Dianteira: 18 - 8 pol
Traseira: 18 - 10 pol

Pneus
Marca: Continental
Dianteira: 245/45R18
Traseira: 285/50R18

Interior
Bancos: Originais
Cintos de segurança: Originais
Volante: Original
Instrumentação: Original




Subaru WRX

Motor
Tipo: Subaru 2.5 litros turbo
Filtro de ar: Perrin
Ignição: Cobb Tuning
Combustível : Sunoco racing Combustível
Óleo do motor: Mobil One

Transmissão
Câmbio: Original
Embreagem: Original

Suspensão
Dianteira: Original
Traseira: Original

Freios
Dianteira: Orginal
Traseira: Original

Rodas
Tipo: Enkei NT03+M
Dianteira: 18 - 8.5 pol
Traseira: 18 - 8.5 pol

Pneus
Marca: Continental Sport Contact 2
Dianteira: 285/40R18
Traseira: 285/40R18

Interior
Bancos: Veilside
Cintos de segurança: Takata
Volante: Veilside
Instrumentação: Original



Tjaarda Mustang

Motor
Tipo: 5.0 litros turbo Ford V8
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: Cinco marchas manual
Embreagem: Ford Racing

Suspensão
Dianteira: Ford Racing FR500
Traseira: Ford Racing FR500

Freios
Dianteira: Baer Extreme
Traseira: Baer Extreme

Rodas
Tipo: GT Legends Gun Metal Ghost
Dianteira: 20 - 9.0 pol
Traseira: 20 - 10.0 pol

Pneus
marca: Pirelli P Zero
Dianteira: 255/35ZR20
Traseira: 285/40ZR20

Interior
Bancos: Tjaarda
Cintos de segurança: Originais
Volante: Original
Instrumentação: Saleen



Pontiac Bandit

Motor
Tipo: GM LS-7 7.0 litros V8
Injeção: Stock LS-7
Combustível : Sunoco Racing Combustível
Óleo do motor: Castrol

Transmissão
Câmbio: TKO, cinco marchas, manual
Embragem: Ram com dois discos
Diferencial: Y&S
Bomba de combustível: Aeromotive
Mangueiras: Aeroquip

Suspensão
Amortecedores: Jim Myer/DSE
Molas: Jim Myer/DSE

Rodas
Tipo: Year One
Dianteira: 18 - 10 pol
Traseira: 18 - 12 pol

Pneus
Marca: BFGoodrich Comp T/A
Dianteira: 285/35R18
Traseira: 285/35R18

Freios
Dianteira: Baer Racing disc
Traseira: Baer Racing disc

Interior
Bancos: Cerullo
Cintos de segurança: G Force
Volante: Year One
Instrumentação: Autometer


Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Fenomenal!!! 98% só maquinão!!!

    ResponderExcluir
  2. So makina (tirando as pick-ups), pena q o Acura Integra nao teve destaque, fico so como figurante

    ResponderExcluir
  3. qual é o 9 segundos???

    ResponderExcluir
  4. O é o do Dom o Dodge Charger que ele destruiu no primeiro filme.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  5. Puta merda cara!

    Se tu fica mto tempo olhando começa a sonha!

    imagina soh pode da um piloto no Chevelle cinza do Dom, ou naquele Charger!!

    sem duvida alguma, Muscle Car's são os melhores carros do mundooo!!!!!!

    Salve os nossos!!

    Opalão!
    Diplomata!
    Maverick!!

    ResponderExcluir
  6. o filme fico perfeito com essas maquinas!

    ResponderExcluir
  7. Akele Dodge Charger parte tudo.
    A injeçao electronica é da melhor k há.
    Tá muito bem kitado este carro.

    ResponderExcluir
  8. olá cara meu sou muito fan do vin diesel e do paul

    ue queria pilotar uma:
    skyliine do + veloses e furiosos ow
    um s2000

    abraço ai pessoal

    q o velozes e furiosos 5 sejá um sucesso

    ResponderExcluir
  9. O filme emuito show quero v se les vão fazer o fast five massa assim.A unica merda q fizerão foi te modificado akele charger c tivesse deixado igual do um seria mais legal.Como muita gente diz carro antigo na é pra tuna e pra se classico se que tuna tuna novo.Ate tune os antigos mais não no visual e sim na mecanica tipo botando um motor mais potente talvez um super charger no visual so oq fica massa e rodas grandes isso sem avacalha tipo socando no chão faiz no estilo do carro vc tem q intender ele tipo baixando um pococ a frente pra fica com cara de nervoso.Mais o chevelle vermelho com as listras preta do começo e o meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  10. Nossa vlw pelo nome do Dodge Charger vo procurar um pra reformar e vou montalo!!VLW

    ResponderExcluir
  11. cara, prepara o bolso, pois os antigos estão pela ordem da morte!! tá tudo caro, já procurei!!

    ResponderExcluir
  12. Deveria ter um Dodge Charger R/T 1969 GENERAL LEE!
    YEEEHHHHAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. os caminhões são legais

    ResponderExcluir
  14. pelooo amor de deus eu sou fanatico por carros ja assiste tudo quanto é tipo de filme de carro e amo o dodge charge 70 do dom

    ResponderExcluir
  15. um carro q n recebe muita atençao eh o buick 87 ,pois n eh um carro feito pera chamar a atençao e sim pera uma boa performance soh esta aqui porque foi o carro de dominic toretto

    ResponderExcluir
  16. Bom pessoal vocês sabem aquela "suburban"? Hje em dia ela esta destruída eu acabei de ver na tv que este carro n vale nada do jeito que esta!!!q pena

    ResponderExcluir
  17. Alguém aí sabe o nome daquele Honda que a Mia pilota no final do Velozes 4?

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!