25 de nov de 2008

A japonesa Mazda, que acaba de retomar mais de 20% de suas ações pertencentes à Ford, começa a mostrar aos poucos as novas linhas do Mazda3. A segunda geração do modelo sedã foi apresentada este mês no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. O mistério agora gira em torno na versão hatchback, mostrado pela própria montadora ainda sob disfarces. Sua estréia esta programada para o Salão de Bolonha, na Itália.

O foco da Mazda com os novos veículos é a readaptação do mercado automotivo norte americano, que tende para carros compactos e de baixo consumo de combustível. Para tal, a nova linha Mazda3, que tem início de vendas previsto para o começo de 2009, chega com motores quatro cilindros 2.0 e 2.5.



Notável na imagem do Mazda3 sedã, o visual frontal foi completamente remodelado, ganhando aspecto semelhante aos dos carros-conceito da linha Nagare, apresentados nos últimos anos pela marca em diversas partes do mundo.

De acordo com a Mazda, ambos os carros chegam com melhorias significativas na dirigibilidade e estabilidade, graças à nova plataforma e conjunto de suspensão aplicados a segunda geração da linha.

Clique nas fotos para ampliar
Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!