18 de nov de 2008

A Hornet já possuía fortes argumentos de venda, com seu motor “derivado” da superesportiva CBR, o quadro em alumínio, a forquilha invertida de 41 mm, uma montagem do motor e escape pensada na redução do peso e no equilíbrio e rebaixamento do centro de gravidade, bem com o sistema anti-roubo HISS.

Agora o modelo apresentado europeu vem com novos esquemas cromáticos, decorações em preto metalizado, um novo painel de instrumentos, suspensões dianteiras reguláveis, novo amortecedor traseiro com maior curso (128 mm) e possibilidade de disponibilizar o novo sistema Combined ABS (C-ABS).

A Hornet apresenta-se bem equipada para enfrentar os desafios futuros. O motor também sofreu alguns retoques, visando melhorar o rendimento em médios e altos regimes.

A Honda na europa providenciou também uma enorme gama de acessórios originais para a Hornet, como sejam o alarme da Averto, o defletor do painel frontal, a passagem de roda na cor do modelo, e a cobertura para o banco do passageiro.

No Brasil a Honda não divulgou ainda modelo 2009, vamos aguardar. Lembrando que o modelo europeu mudou a cara da nova Hornet um ano antes de chegar a nova Hornet aqui no Brasil.






Moto Esporte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Show de bola... penso se ela vier assim para nós...rs
    Parabéns pelo blog.
    Abraço.

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!