30 de set de 2008

A maior concorrente da Yamaha R1, a Suzuki GSX-R1000 esta com novo visual para a versão 2009.

Ela será vendida ainda este ano na Europa e Estados Unidos, a motocicleta ganhou modificações estéticas, aerodinâmicas e melhorias mecânicas. E vem com novas opções de cores e personalizações.

Em altas velocidades o motor, que já conta com 178 cv, ganha mais de 20 cv extras, proporcionada pela entrada de ar na câmara de combustão funciona como um turbocompressor natural assim como Yamaha.

Outra mudança que ajudou muito na redução de peso foi o uso de mais alumínio em componentes do motor substituindo. A dupla saída de escape de titânio reduziu as emissões e melhorou a vazão dos gases de escape, proporcionando mais potência.


A Suzuki atualizou o software do ABS da GSX, que agora responde de acordo com a velocidade e condições de rodagem, dosando de maneira mais uniforme a frenagem. Ainda não há previsão de chegada do modelo 2009 da R1000 ao Brasil. Nos EUA, ela tem preço sugerido de US$ 11.000 (R$ 21.220).



Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Para kem gosta de adrenalina kompra a lindona gsxr1000, kmo eu. Dá muita vida ao mundo, esta moto,principalmente a kem a AMA kmo eu.

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!