30 de set de 2008

A Fiat lança o novo Stilo 2009, como é de costume as montadoras sempre que lançam um novo modelo modificam alguma coisa, mas desta vez o Stilo vai foge a regra e não teve mudanças no seu visual.

As únicas mudanças no novo modelo são novos equipamentos de série. A Fiat apenas quer deixar o modelo mais completo e competitivo, já que ele tem uma boa aceitação do jeitinho que esta.

As mudanças internas são as seguintes: kit HSD (High Safety Drive), que passa a ser de série nas versões Sporting e Sporting Dualogic, dando mais segurança ao modelo, incluindo air bag duplo, ABS e freios a disco traseiros. Outros kits (somente para as versões do Stilo 1.8 Flex e 1.8 Flex Dualogic) são os novos SP, compostos por conteúdos que oferecem mais conforto e segurança, além de melhor custo-benefício.

O SP V traz bancos revestidos parcialmente em couro, HSD (air bag duplo + ABS), CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB e tapetes em carpete por R$ 4 360 e o SP IV é formado por bancos revestidos parcialmente em couro, rodas em liga leve 17”, CD player Connect com viva-voz Bluetooth e entradas para iPod/USB, entre outros, saindo por R$ 5 591.

Fora os itens internos nada mais. Então se você tem um Fiat Stilo 2008 e não liga muito para acessórios seu modelo ainda não saiu de moda!

Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!