30 de set de 2008

Apesar do SLR McLaren estar no fim de carreira, ele será substituído pelo superesportivo Gullwing em 2010, a Mercedes e McLaren prepararam um grande final.

O SLR McLaren Roadster é desenvolvido em parceria com a equipe McLaren de Fórmula 1 e ganhou o sobrenome 722 S, porem terá apenas 150 unidades produzidas.

Alem das mudanças no visual o motor é um V8 de 5,5 litros com 659 cavalos de potência e 83,6 mkgf de torque já na versão “comum” vem com 635 cavalos 79,5 mkgf. A SLR McLaren 722 S atinge os 335 km/h de velocidade máxima e vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos.



Com detalhes de fibra de carbono e novas rodas de 19 polegadas na cor cinza escuro. Ele ainda conta com volante de borboletas para mudança de marchas, airbags adaptáveis, ar-condicionado dualzone, monitoramento da pressão dos pneus, além de controle integrado para diversas funções, o teto de lona leva 10 segundos para abrir e fechar.



O modelo será um dos maiores destaques do Salão do Automóvel de Paris. E se você tem intenção de levar um para casa ele estará disponível para encomendas a partir do dia 1º de janeiro de 2009.
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!