13 de ago de 2008

A BMW apresentou, no Brasil, seu utilitário Esportivo X6 que estréia com motor 4.4 V8 a gasolina "twin turbo" de 407 cv de potência e torque de 61,22 kgfm e virão também com os motores, já conhecidos, 3.0 de 306 cv, 3.0 diesel biturbo de 286 cv e o 3.0 turbodiesel de 235 cv, com transmissão automática de seis velocidades.

Classificado pela BMW como SAC (Sport Activity Coupe) é um automóvel de quatro lugares com visual e conceito exclusivos, que chegará oficialmente ao País em setembro.

No desempenho, o X6 mostra que não tem somente a aparência. Na versão topo-de-linha acelerar de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos. As quatro versões do utilitário terão tração 4x4 e o Dynamic Performance Control, que distribui o torque nas rodas traseiras conforme a trajetória. Dentro, há lugar para quatro pessoas: um console divide o banco traseiro em dois.

O X6 sairá com valores a partir de R$ 325.000,00 na versão equipada com motor 3.5 litros. A opção com propulsor 5.0 litros terá o valor de R$ 390.000,00. O público alvo da BMW com seu novo SAC é quem procura um cupê esportivo e veloz, mas com o diferencial de poder ser levado para terrenos off-road (contando, inclusive, com tração integral).

O modelo será mostrado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que será realizado no fim de outubro, no Anhembi. Também estará presente, no estande da marca, o novíssimo Série 7, apresentado recentemente no exterior.
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!