8 de ago de 2008

Quando as imagens e as especificações do novíssimo Volkswagen Golf VI foram anunciadas, alguns fãs do hatch ficaram desanimados por saber que o motor mais potente do modelo seria um 1.4 litro de 140 cv.

Mas calma, de acordo com o site Autocar, a marca alemã já está trabalhando nas versões esportivas do veículo, com o objetivo de superar a geração anterior em todos os aspectos que forem possíveis.

Assim, a publicação acredita que a versão GTI do novíssimo modelo terá o mesmo propulsor utilizado no Audi A5, com direito à tecnologia Valvelift e consumos consideráveis. Trata-se do 2.0 TFSI de 211 cv de potência que equipa o modelo da marca dos quatro anéis.

Além disso, o automóvel chegaria de série com rodas de 18 polegadas (ou 19, como opcional), novos pára-choques, além de um conjunto óptico com mudanças importantes, incluindo iluminação de leds, como os da Audi.

Mas espere, isso ainda não é tudo (isso te fez lembrar das propagandas da Polishop, não é mesmo?). A marca alemã também já estaria criando o substituto do R32, que, em sua nova geração, será equipado com um V6 de 2.0 litros com turbo, desenvolvendo nada menos que 265 cv de potência. A tração será nas quatro rodas e as emissões respeitarão os níveis impostos pelos órgãos europeus.


Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. OLÁ! brigada pelo comentario e visita ao MUNDO AFORA espero q tenha gostado. e se quiser colocar o link ou banner no seu blog, ficarei feliz. estou colocando um link seu no MUNDO AFORA. confira!

    sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ola Mundo a fora gosto muito do seu blog, tanto que já sou assinante do seu feed, obrigado pelo link e também pela visita.
    OBS: Coloquei um link seu no Carburado

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!