19 de ago de 2008

A MMC Automotores do Brasil começa hoje (18) o recall dos veículos modelo Pajero Full, fabricados entre 2001 e 2004, para a substituição do acumulador de pressão, um componente do sistema de freios. Estão envolvidos na ação 3.267 veículos com chassis (em ordem não seqüencial) nº 00101 a 01003.

A empresa afirma, através de comunicado, que a razão técnica do problema é o rompimento do diafragma interno do acumulador de pressão, falha que pode ocasionar a diminuição da eficiência de frenagem e o tempo de reação da freada. A Mitsubishi colocou à disposição dos usuários o telefone 0800-702-0404 e o site www.mitsubishimotors.com.br para esclarecimentos.

Os clientes convocados devem contatar a concessionária Mitsubishi mais próxima e agendar um horário de atendimento. Trocas feitas em oficinas não-autorizadas não serão consideradas oficialmente. O proprietário do veículo não terá qualquer custo de manutenção, já que o recall é de total responsabilidade da montadora.

Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!