6 de ago de 2008

Mesmo com o segmento de utilitários e camionetes em baixa nos Estados Unidos, a Honda anunciou esta semana o lançamento da linha 2009 da picape Ridgeline. Em relação a gama anterior, o novo modelo ganhou grade frontal igual a versão 2009 do jipão Pilot, novos equipamentos e melhorias no motor 3.5 litros V6 VTEC. As primeiras unidades começam a chegar às concessionárias da marca no país a partir de setembro.

Segundo o fabricante, melhorias no motor, como o aprimoramento das entradas de ar, renderam ao Ridgeline 3 cv de potência extras, totalizando 250 cv a 5.700 rpm, e um pequeno acréscimo no torque. A transmissão automática de cinco marchas também recebeu novas regulagens, que de acordo com a marca contribuem para o aumento da potência e torque, além da redução do consumo de combustível.

A produção de utilitários e camionetes da Honda nos EUA seguirá de acordo com a demanda do mercado, que vem sofrendo com a alta do petróleo. Ironicamente esta metodologia de produção em série é conhecida como "toyotismo", por conta do pioneirismo da Toyota na prática.



Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!