25 de ago de 2008

Depois de mostrar o Sandero Stepway, o presidente mundial dos Grupos Renault e Nissan, Carlos Ghosn, apresentou o Nissan Livina, um novo monovolume que será vendido no mercado nacional a partir de 2009.

O carro será fabricado na planta de São José dos Pinhais, Paraná, e terá motores com tecnologia flexível em combustível de 1,8-litro e 1,6-litro. O Nissan Livina estará disponível em duas versões, uma com capacidade para levar 5 ocupantes e outra para levar 7 passageiros, chamada de Grand Livina. A transmissão poderá ser automática ou manual independentemente da motorização escolhida pelo cliente.

O Livina é atualmente comercializado na China, Indonésia, África do Sul, Tailândia e Oriente Médio. Este é o quinto lançamento da Nissan depois da implantação do plano Shift Mercosul. Dentro da lista de programação estão: Murano, Sentra, Tiida, Nova Frontier e Livina (com a versão Grand).

Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!