7 de ago de 2008

Enquanto o modelo 2010 totalmente novo não chega, a Ford apresentou nesta hoje a linha Mustang 2009. O esportivo segue com o visual retrô, inspirado no modelo da década de 60 e pouco foi alterado em seu visual. O destaque está no novo teto de vidro que passar a ser opcional nas versões V6 e GT, com um preço de aproximadamente R$ 3.500 (nos Estados Unidos). Além disso, as versões Bullit e Warriors in Pink, destinadas aos fãs de performance e às mulheres, seguem sendo comercializadas.

Este ano, a montadora norte-americana comemora os 45 anos do Mustang, e a data estará devidamente referenciada em placas que acompanharão todos os carros de modelo 2009 da marca . Além disso, a Ford preparaou um sistema especial de segurança para o carro, que conta agora com rádio via satélite Sirius, nova luz de cortesia e detalhes em alumínio nos instrumentos. Os motores continuam os mesmos da versão atual: V6 4.0 de 210 cv, V8 4.6 de 300 cv e ainda um V8 ligeiramente mais forte na versão Bullit, com 315 cv.

Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!