26 de ago de 2008

Até mesmo a Mercedes-Benz SL63 AMG, um dos esportivos topos de linha da marca, adere a especializadas em preparação feitas pela Kicherer.

As modificações incluem um exclusivo sistema de escapamento que, com outras pequenas mudanças na regulagem do motor, fez com que a potência do V8 aspirado de 6,2 litros ganhasse mais 35 cavalos, chegando aos 560 cavalos de potência – e 67,0 mkgf de torque.

Com o ganho no motor, o SL63 AMG Kicherer passou a ir de 0 a 100 km/h em apenas 4 segundos (0,4 segundo mais rápido que a versão original de fábrica), com velocidade máxima limitada eletronicamente de 320 km/h.

Para compor o visual ainda mais esportivo, a Kicherer desenvolveu um kit com peças de fibra de carbono que inclui as entradas de ar do capô, o difusor de ar traseiro, os retrovisores externos e as ponteiras dos escapamentos. Para completar a obra, rodas de liga-leve de 20 polegadas com miolo preto e aro cromado.




Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!