20 de ago de 2008

A Honda divulgou hoje as primeiras imagens oficiais da versão 2009 do Civic para a divisão norte-americana, que passou por poucas modificações para não perder a liderança do mercado local, onde foi lançado em 2006.

O carro ganhou novo pára-choque, com entradas de ar maiores, enquanto que a grade dianteira foi redesenhada. Na traseira a novidade fica por conta do filete cromado inserido na tampa do porta-malas. Outras modificações notáveis podem ser conferidas nas versões de acabamento LX-S e DX, que agora exibem novas rodas de alumínio com desenho diferenciado.

As opções de motorização seguem sem modificações, continuando o 1.8 litro de 140 cv (Civic DX, DX-VP, LX. EX e EX-L) e 2.0 litro de 197 cv, (Civic Si). A variante com propulsão hibrida (Civic HYBRID) mantém o conjunto 1.3 litros de 90 cv associado a um motor elétrico de 30 cv. Todos os modelos com motores convencionais contam com a opção de câmbio automático ou manual de cincos velocidades, exceto a versão esportiva Si, que vem com a transmissão manual de seis marchas.

Todas as versões do Civic 2009 nos Estados Unidos trazem de série sistema de conexão com celular via Bluetooth e navegador GPS. As versões EX, EX-L, Si e Hybrid, contam ainda com entrada auxiliar USB para conexão de MP3 players portáteis e sistema de controle eletrônico de estabilidade.







Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acho que ninguém anda de honda civic.. dirigi-lo é mais do que isso, é uma experiência inesquecível. ehehehehe

    tá lindo o 2009.

    ResponderExcluir
  2. É Thiago? Ainda não tive a oportunidade de dirigir um destes mas quando tiver esta oportunidade posto aqui como foi a experiência.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!