4 de jul de 2008

A Kia finalmente revelou oficialmente seu novo sedã Forte, que substituirá o Cerato, modelo que é vendido atualmente no Brasil (em alguns locais é chamado de Spectra). Depois de algumas imagens “secretas”, a marca coreana apresentou a configuração definitiva do modelo.

O visual, logo de cara, dá um ponto positivo ao sedã médio, com linhas modernas mas, ao mesmo tempo, discretas. A frente, por exemplo, lembra o muito bem sucedido New Civic, da Honda. A traseira lembra o Lexus IS.

Quem gostou, mas prefere uma versão mais “ousada”, é só esperar. A Kia também revelará, no futuro, a opção cupê do modelo. Aliás, será o primeiro veículo da marca na configuração citada.

Outros detalhes, como motores e equipamentos de série, deverão ser revelados nos próximos dias, mas já de conhecimento geral que o propulsor 1.6i 16V será uma das opções. Também é esperado um de 2.0 litros e mecânicas diesel 1.6 e 2.0 CRDi, dependendo do mercado.


Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!