25 de jul de 2008

A Mitsubishi já iniciou o desenvolvimento do sistema bicombustível para o motor V6 (seis cilindros, em "V") que equipa a picape L200 Triton e o utilitário esportivo Pajero Sport.

A estimativa é que a novidade chegue ao mercado brasileiro no primeiro semestre de 2009. Até o momento a única picape média a oferecer opção flexível é a veterana S10, com seu quatro cilindros de 2.4 litros e 147 cv (com álcool).

O bloco V6 da Mitsubishi tem 3.5 litros, desenvolve 200 cv (cavalos) de potência e 31,5 kgfm de torque máximo com gasolina. É combinado a uma caixa automática de quatro velocidades, com tração 4x4 e reduzida. Com o uso de álcool, deve ganhar alguns cavalos a mais de potência, chegando próximo aos 205 cv.

Com a chegada do V6, todos os Mitsubishi nacionais, antes movidos a gasolina, passarão ser flexíveis. Além da Triton e do Pajero Sport, o Pajero TR4 Flex é vendido desde junho de 2007. Seu motor 2.0 16V desenvolve 133 cv de potência com álcool e 131 cv com gasolina.

Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!