9 de jul de 2008

A Citroën, mais uma vez, mostra ousadia com a divulgação das fotos oficiais do novo C3 Picasso, a primeira minivan pequena na marca francesa, construída na mesma plataforma do novo Peugeot 207 europeu. Com linhas pouco convencionais, o modelo é um tanto polêmico.

O C3 Picasso, versão minivan do hatch C3 fabricado no Brasil, será apresentado no próximo Salão Mundial do Automóvel de Paris, de 4 a 19 de outubro, e começará a ser vendido na Europa no primeiro trimestre de 2009. Há chances de o modelos ser fabricado no Brasil para concorrer com Fiat Idea e Chevrolet Meriva.

Com um comprimento de 4,08 m, uma largura de 1,73 m e uma altura de 1,62 m, o C3 Picasso entrega bom espaço interno e um porta-malas de 500 litros de capacidade.

Os assentos traseiros são fracionados e deslizam independentemente sobre 150 mm para proporcionar mais conforto aos ocupantes,

O maior destaque do novo modelo, característica presente também na irmã maior C4 Picasso, é a grande área envidraçada. Entre as mais extensas do segmento, a superfície transparente pode chegar aos 4,52 m² com o teto panorâmico (opcional).

O C3 Picasso será oferecido com quatro versões de motores: dois a gasolina, o VTi 95 (1,4 litro de 95 cavalos) e o VTi 120 (1,6 litros e 120 cavalos), além de outras duas a diesel, 1.6 HDi (90 cavalos) e 1.6 HDi (110 cavalos).

Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!