15 de jul de 2008

Um dos modelos mais respeitados da BMW é o Série 3, um sedã que foi muito bem recebido em todas as suas gerações. Por isso, a marca alemã dará continuidade ao seu trabalho e apresentará, no Salão do Automóvel de Paris, na França, a versão 2009 do automóvel.

De princípio, é fácil notar que a parte frontal do modelo ganhou uma reestilização, lembrando a feita recentemente no Série 7. Na traseira, a lanterna passa a ter uma integração mais suave com o porta-malas. O pára-choque traseiro também ficou maior, com cerca de 3 cm a mais que a versão anterior do Série 3.

A parte de dentro do automóvel também chega com novidades. O motorista ganha um novo apoiador de braço na porta, visando o conforto. Além disso, o sistema iDrive ganham novidades no controlador e no software. No painel foi incluída uma tela de LCD de 8,8 polegadas, com um HD de 80 GB como opcional, podendo armazenar arquivos como MP3. Por fim, o software do sistema GPS foi atualizado.

Em relação à motorização, a novidade é o 335d, um motor biturbo a diesel, de 3.0 litros, que desenvolve 265 cv de potência. Esse propulsor só estará disponível na variável sedã do modelo, vindo junto de uma transmissão automática de seis velocidades.

Fonte
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!