18 de jul de 2008

De acordo com o site AutoZeitung, a BMW está pensando em uma novidade que deixará todos os amantes de automóveis esportivos de queixo caído. Trata-se de uma versão mais potente da M3, que ganhará a nomenclatura CSL E90.

Quem imaginava que não dava para melhorar o veículo da marca alemã, errou. Tudo bem, alguns pontos interessantes do modelo tiveram de ser deixados de lado para que a melhora pudesse ser realizada. É o caso do equipamento de som moderno e do navegador GPS. Além disso, o pára-choque, o teto e as saias laterais também receberam mudanças, sendo feitos em fibra de carbono.

E sabe do que isso tudo é capaz? Sim, de acrescentar mais 50 cv no já potentíssimo propulsor, passando a desenvolver nada menos que 470 cv. Com essas modificações, o M3 CSL E90 acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 segundos, além de alcançar uma velocidade máxima de 300 km/h.

Se a informação for correta, o esportivo terá apenas 100 unidades, que deverão ser disponibilizadas apenas no próximo ano, com um preço de aproximadamente 90 000 euros (que equivale a aproximadamente R$ 225 000). Achou caro? Vale lembrar que a versão “normal” da M3 sedã é vendida por mais de R$ 400 000 no Brasil.

Fonte
Categories:

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!