16 de jun de 2008

A General Motors está desenvolvendo a versão de produção do Camaro Cabrio, versão conversível do famoso e desejado cupê. Até aí, nenhuma novidade, mas a marca resolveu divulgar algumas imagens, de baixa resolução, de como está ficando o automóvel.

Como foi dito, a montadora ainda não chegou a um modelo definitivo, mas já está bem caminhado. O que podemos ver? Nenhuma surpresa. As linhas impostas para a versão sem capota do modelo não influenciaram de forma negativa em seu visual. O teto removível em tecido assegura um visual diferenciado.

Essas imagens, entretanto, não são tão próximas às que apareceram no início do ano na Internet, nas quais o veículo aparecia com um teto conversível rígido. Tudo indica que teremos de esperar até o próximo Salão do Automóvel de Detroit, nos Estados Unidos, para tirarmos todas as dúvidas.

FastDriver
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!