24 de jun de 2008

A tão polêmica traseira do Peugeot 307 sedã, enfim, ganhou um "tapa". Lanternas com nova lente, logotipo em nova posição e barra cromada da placa com o nome da marca são as mudanças. Além disso, as versões com motor 2.0 litro dos modelos sedã e hatch passam a ser flex. As novidades estarão presentes nas versões Feline e Griffe, que de acordo com uma concessionária da marca custarão a partir de R$ 61 mil, no modelo intermediário, e R$ 73 mil no topo de linha. As vendas, ainda de acordo com a rede de revendedores, começam em julho. O 307 SW, importando da França, continua com a motorização à gasolina

Segundo a Peugeot, o rendimento do propulsor com álcool sobe para 151 cv a 6.000 rpm e 22 kgfm de torque, ante 143 cv e 20 kgfm com gasolina. O aumento da potência se deu por conta da elevação na taxa de compressão do motor. O bloco também ganhou revestimento especial resistente à corrosão causada pelo combustível vegetal.
Categories: ,

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários serão moderados.
2 - Comentários com ofensas e vocabulário de baixo nível não serão aprovados.
3 – Comentários com ofensas a outros comentaristas não serão aprovados.
4 – Na medida do possível a havendo necessidade os comentários serão respondidos.
5 – Spans e propagandas não serão aprovados.
6 – O sistema de comentários possui um campo para website favor usar este campo pois só serão aprovados comentários com referencias para outros sites caso este for muito relevante.

Related Posts with Thumbnails

Receba as atualizações do Blog Carburado gratuitamente por e-mail:

Procurar

Inscreva-se no RSS Feed Siga o Carburado no Twitter!